Hipnose

O que é hipnose?

O estado de transe hipnótico é frequentemente comparado ao estado de sono – daí vem o termo hipnose (hypnos = sono) – devido ao relaxamento profundo que ele provoca no sujeito hipnotizado, apesar de se tratar de um estado COMPLETAMENTE DIFERENTE. Hipnose se trata de um estado de foco e concentração, fazendo com que nossa imaginação abra acesso a uma parte especial de nossa mente, capaz de reprogramar nossos hábitos e mudar comportamentos.

O que é hipnose?

A Associação Americana de Psicologia define a hipnose como sendo um procedimento durante o qual um profissional de saúde ou pesquisador sugere a um cliente, paciente, ou sujeito que vivencie mudanças em sensações, percepções, pensamentos ou comportamentos.

Este contexto é iniciado após um procedimento de indução, em que sujeito necessita seguir instruções simples e manter sua atenção e concentração voltada para a voz do hipnólogo.

O objetivo é que as mudanças aconteçam e o sujeito vivencie uma experiência na qual terá acesso a novas formas de processamentos e acesso a informações, modulação de respostas sensoriais, dentre outras alterações derivadas do funcionamento cerebral em estado hipnótico.

Quando o sujeito está em transe hipnótico, acontece de o córtex pré-frontal, responsável pelo julgamento crítico, reduzir seu funcionamento fazendo com que as sugestões dadas pelo hipnólogo atinjam diretamente os níveis inconscientes provocando mudanças fisiológicas imediatas.

Tratamentos Populares

Hipnose e Entretenimento

A Hipnose além de ser um instrumento fantástico para o tratamento de diversos problemas psicológicos, também pode ser usada como um hobby para entretenimento, estimulando a imaginação das pessoas, para que elas se divirtam junto com o público. Tudo isso é claro com toda ética por traz da hipnose.

Ver mais

Veja o que estão falando sobre nós

Veja alguns depoimentos de nossos clientes

Por que nos escolher?

Preço Acessível

Com a missão de propagar a cultura da hipnose, nossos preços são sempre acessíveis na medida do possível, afinal poucos profissionais oferecem tratamento com hipnose

Ética na Terapia

Todas as nossas sessões são realizadas com total profissionalismo e compromisso, seguindo à risca o Código de Ética que rege a Psicologia.

A Hipnose é Natural

Ao contrário do que muita gente pensa, a hipnose é algo muito comum e acontece conosco várias vezes no dia a dia, quando dirigimos no modo automático ou não encontramos um objeto bem na nossa frente.

Cursos em Todo Brasil

Com a missão de propagar o conhecimento sobre hipnose, ministramos cursos e realizamos palestras em todo o Brasil.

Alta Satisfação

Todas as pessoas atendidas relataram uma melhora bastante significativa naqueles problemas que tanto as afligiam.

Hospitalidade

Cada um de nossos pacientes é tratado de maneira especial

Casos mais comuns

  • Depressão
  • Gagueira
  • Fobias
  • Vício em Cigarro
  • Vício em Álcool
  • Vício em Drogas
  • Problemas Psiquiatricos
  • Timidez
  • Insônia
  • Ejaculação Precoce
  • Ejaculação Retardada
  • Problemas Sexuais