Blog

O que é e como funciona a hipnose

Será que é possível tratar dores crônicas, depressão, vícios e fobias ao estalar os dedos? A resposta é NÃO! Mas com a hipnose é possível acelerar algumas etapas… Muito mais que magia ou armação, a hipnoterapia é algo científico que estuda a mente e explora as capacidades da hipnose para tratar de forma bastante eficaz distúrbios comportamentais e psicossomáticos.

Hipnoterapia e como funcionam as sessões

Já ouviu falar em hipnose, mas não sabe como ela é utilizada no tratamento de patologias? Quando técnicas de hipnose são empregadas de forma correta por um profissional, elas viram ferramenta de transformação mental, física e psíquica durante uma sessão. Conheça agora a HIPNOTERAPIA e veja como a hipnose pode ser utilizada como recurso terapêutico e mudar a sua história e a vida de outras pessoas.

A Força do Pensamento

Você acredita na força do pensamento? Se a sua resposta foi não ou talvez, pare e pense: quando você faz algo, constrói ou inventa alguma coisa, prepara uma comida, sai para jogar bola, dirige, pratica uma ação qualquer… Será que isso não surgiu antes como uma ideia?

Descubra agora como os Psicólogos utilizam a hipnose!

Atualmente, a hipnose vem ganhando bastante espaço na área da saúde, sendo recomendada fortemente por profissionais para o tratamento de traumas, dores crônicas, ansiedade ou depressão. Ainda é utilizada para fins de entretenimento sim, porém, a hipnose clínica é uma terapia séria, diferente da diversão e se tornou uma área de estudos científicos. Quer saber como a hipnose é utilizada em um consultório de psicologia? Continue lendo este artigo e desmistifique essa técnica agora!

Cadastre seu e-mail e faça parte da nossa Lista VIP para receber conteúdos e dicas.